Termos de Uso

1. Aceitação dos Termos de Serviço:

Os termos de serviço a seguir referem-se á utilização do Portal www.comercioleste.com.br, a partir deste momento denominado apenas Comercioleste.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, que anuncie seus serviços e produtos, de agora em diante denominada Anunciante, bem como qualquer pessoa que acesse o site para consulta, denominada Usuário, sujeitar-se-á aos termos de serviço que seguem.

2. Descrição dos Serviços:

Atualmente o Comercioleste oferece diversos serviços para Usuários, tais como: busca por palavras chave, pesquisa em mapas, serviços de roterização, promoções, entre outros.
Qualquer novo recurso que aumente ou aprimore os serviços atualmente disponibilizados, incluindo novos lançamentos no Comercioleste, estará automáticamente sujeito a estes termos de serviço.
No que se refere ao serviço de mapas e roteirização disponibilizado, o Comercioleste, submete-se aos termos e Condições do Google Maps (http://www.google.com/intl/pt-BR_help/terms_maps.html). Todo Usuário que fizer uso deste serviço sujeitarse-á aos mesmos termos e condições.

3. Pré-requisitos ao Cadastro no Comercioleste:

Para que se possa efetuar o cadastro no Comercioleste, é exigido do Anunciante que comunique apenas informações de serviços e produtos condizentes à legislação brasileira vigente.
Em consideração à utilização do Serviço, o Anunciante concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo ao representante de vendas do Comercioleste, bem como comunicar imediatamente qualquer mudança nas informações do Cadastro para mantê-las verdadeiras, exatas atuais e completas.
O cadastro no site é gratuíto. Serão, todavia, cobradas taxas referentes à inclusão de maiores informações nos anúncios sempre que estas forem expressamente solicitadas pelo Anunciante, de acordo com os preços pré-estabelecidos para cada tipo de plano disponibilizado, independente do resultado ou aumento de vendas de seus anunciantes.
O limite de informaçoes e fotos contidas nos anúncios segue o tipo de Plano que o Anunciante escolhe no ato do cadastro podendo ser alterado posteriormente mediante requerimento do Anunciante.

4. Responsabilidade das Informações:

As informações e fotos disponibilizadas nos anúncios do Comercioleste são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus respectivos Anunciantes. A responsabilidade de verificar a veracidade das informações prestadas pelos Anunciantes é exclusivamente do Usuário. O Usuário deve tomar todos os cuidados necessários a fim de se proteger de perdas, fraudes ou quaisquer outros danos, pelos quais o Comercioleste não se responsabiliza de forma alguma.
Os Usuários reconhecem e aceitam que realizam as negociações por sua propria vontade e assumem os riscos, e que o Comercioleste não será de forma alguma responsável por perdas e danos ou qualquer outra forma de indenização decorrente das transações realizadas, ou não, através do Comercioleste, sejam trabalhistas, fiscais, consumeristas ou de qualquer outra ordem.

5. Responsabilidade do Comercioleste:

O Comercioleste não possui nenhum vínculo de sociedade ou outros afins com os Anunciantes, portanto, qualquer dano causado por qualquer Anunciante não poderá, de forma alguma, ser voltado contra o Comercioleste, sejam danos decorrentes dos anúncios ou desprovidos de qualquer conexão com serviços oferecidos pelo Comercioleste.
O Comercioleste não se responsabiliza pelo conteúdo ou funcionamento dos links externos dos Anunciantes disponibilizados em seu espaço, bem como pelos comentários apresentados pelos usuários e/ou Anunciantes acerca dos anúncios disponiveis à consulta.

6. Manutenções e Alterações no Comercioleste:

O Comercioleste poderá alterar sua estrutura a qualquer tempo em prol de sua funcionalidade, bem como uncluir e excluir Anunciantes, sendo vedado a Anunciante, Usuários e terceiros copiar qualquer informação do Comercioleste ou divulgar seu conteúdo sem prévia autorização.
Todo e qualquer erro que possa ocorrer no Comercioleste será corrigido o mais rápido possivel. Entretanto, o site não se responsabilizará por qualquer perda ou dano que ocorra em virtude da indisponibilidade ou erro no funcionamento do Comercioleste.

7. Disposições Gerais:

Os termos e condições aqui dispostos não geram nenhuma sociedade, franquia, mandato ou relação de trabalho entre o Comercioleste e seus Anunciantes. O Comercioleste não interfere em nenhuma transação, nem possui controle algum sobre os produtos e serviços oferecidos pelos Anunciantes, sobre a veracidade das informações e fotos disponibilizadas ou sobre a capacidade dos Anunciantes.
O Anunciante indenizará o Comercioleste e seus relacionados, bem como arcará com honorários advocatícios, por qualquer processo promovido por Usuários ou terceiros provenientes de suas atividades no espaço do Comercioleste ou por inobservância destes termos e condições.
Todos os itens destes termos e condições estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.